Carta ao Amigo 2.

Caro amigo, hoje sonhei com você, faz tempo que não acontecia. Foi um sonho um pouco diferente, desta vez você já tinha ido embora e nós (eu, sua mãe e seu irmão) falávamos muito sobre você, revendo fotografias, pertences, relembrando fatos, enfim. Só que dessa vez, meu amigo, o alivio era notável em nossos olhos, provavelmente em razão de todo tempo que passou. Não que nós não sentimos mais sua falta, mas o tempo nos confortou e apenas nos conformamos aos poucos.
Ainda que eu não possa entender o motivo de sonhar com você, entendo muito menos o que o seu irmão fazia no sonho. Eu sei que você tem um irmão, o que eu sei também é que ele não morava com vocês e isso faz com que eu não me lembre muito bem dele, muito menos o seu nome, mas no meu sonho ele chamava-se Bruno. Ele estava ajudando muito sua mãe, que alias faz muito tempo que não vejo.
Sabe, amigo querido, esse sonho me fez pensar em como o tempo passa rápido. Daqui uns dois meses, faz três anos que você foi embora, nos deixando essa ferida aberta.

 Sua mãe me disse no sonho pra eu não me preocupar, pois ela sentia sua presença sempre e na certa você estaria perto de mim, isso fez com que eu desejasse muito te ver, e engraçado, eu não tive medo.
O que me conforta é acreditar que em breve estaremos juntos, e eu sei que estaremos.
Sinto sua falta.

Um beijo doce...
A gente se vê!


Karla Rafaely Sanchez

Nenhum comentário: