Eu quis te escrever um poema tão bonito quanto o seu sorriso tímido, pra estampar na sua vida o tamanho da lembrança boa que eu carrego de você, que embora possa ser enfeitada pela minha imaginação, é bastante vívida e clara. Mas eu falhei. Falhei porque eu sei que não deveria, mas eu quis a todo custo te dizer "sabia que os dias são muito melhores depois de você?". Queria muito poder lembrar do cheiro que você tem, só pra reforçar a vontade que tenho sentido de saber qual é o seu gosto... Mas eu não deveria. Você vai ter que me perdoar por isso, mas é crime você não saber: eu nunca senti que eu cabia num abraço antes de me despedir de você. Pode ser que você não queira mais me ver, finja que esse assunto nunca existiu, mas deve saber agora que pra alguém no mundo o seu abraço foi o melhor possível. Que antes disso não havia nada, mas que de repente mudou tudo.

Nenhum comentário: