Título Inexistente

Hoje definitivamente não é um dia bom,
Mil pensamentos invadem minha cabeça, fazendo dela um turbilhão.
O papel e a caneta nem formam mais um belo par,
Só quero escrever, escrever e escrever, mas o quê?!
A caneta nem acompanha meu raciocínio.
Escrevo, rabisco, refaço e não me sinto satisfeita.
Já não suporto mais não conseguir expressar o que sinto em minhas bêbadas linhas,
Estou perdendo ou minha criatividade está numa ausência sem igual.
Porém meu pensamento corre, corre, corre desenfreado, e nada, nenhuma linha sai como deveria.
Tantas coisas eu quero escrever, tantas... e nada!
Nenhuma frase que faça sentido, torpe, mal acentuada, disforme, ilegível... nada!
As horas são segundos, madrugada adentro, e mais uma vez nada.
Serão os infortúnios acontecimentos dos últimos dias que tenham bulido com meus desabafos nesse papel?
Não sei, Não tenho nenhuma resposta coerente o bastante.
Só o que sei, é que hoje definitivamente não é um dia bom!

Nenhum comentário: