FELIZ DIA DOS PAIS, TIO.

De repente eu tinha crescido e já te enxergava com meu terno olhar.
Eu vi um filme sobre minha infância e pensei inocente que antes as coisas eram maiores e agora tudo tinha ficado muito pequeno.
Você me disse que estava com saudades e eu respondi um “eu também”, mas não muito significativo, daquelas conversas de saudade que você diz por dizer. Você me disse também que já faziam oito dias desde a última vez que tinha me visto. E no peso das tuas palavras eu entendi o tamanho do seu carinho por mim. Sorri do seu comentário com brilho nos olhos e não quis dizer nada, depois derramei algumas lágrimas num canto sozinha pra me punir de minha ingratidão.
Mas sabe de uma coisa? Talvez nossa vida não tenha sido só flores, mas tudo que aprendi com você me é muito útil e eu agradeço. Agradeço também a todo o carinho com que você me criou, e por mais que não estejamos mais juntos você continua sendo o pai que eu não tive e eu te amo muito!
Temos vidas muito diferentes agora, mas continua sendo muito bom correr pros seus braços e ouvir o seu sincero “ô, filha, como é que tá?!”. Eu o admiro quando necessário, desaprovo quando acho que devo e é tudo uma troca. Enfim, eu te amo duas vezes e mais... É sincero! Espero um dia ter oportunidade de lhe dizer as coisas boas que sinto a seu respeito.
Obrigada por fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário: